domingo, 21 de julho de 2013

fim de um capítulo - alterações na minha vida



Eu andei sem tempo para cá vir pois tive assuntos pendentes.
Atualmente está tudo resolvido:
  • os exames da escola estão feitos passei a tudo e agora faltam as candidaturas para a universidade que são a( 17 de julho/ 9 de setembro);
  • o exame de condução está feito e não passei, vou ter de repetir :( ;
  • já comecei a trabalhar dês de dia 1 de julho e vou trabalhar até ao fim de setembro;
  • o meu namorado está a viver comigo (pelo menos até eu ir para a universidade o que facilita muito a minha vida);
  • iniciei uma missão de ficar mais saudável como já vos disse, apesar dos problemas quero continuar;
Acabei o secundário e quis iniciar uma nova fase da minha vida, vou para a universidade, quero ser mais saudável e cuidar melhor de mim, uma decisão do inicio do verão em que a minha vida vai mudar. Mudar de casa, de escola, de alimentação, de hábitos, esperemos que tudo para melhor (exceto o mudar de casa porque eu adoro viver com a minha mãe, com o meu pai e a minha irmã e atualmente com o meu namorado, mas é necessário para tirar o curso que eu quero)

Muita sorte para quem vai iniciar também um novo ciclo da sua vida, e para quem está ainda no decorrer de algum e muita força para quem esteja a pensar fazer mudanças.

muitos beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário