quarta-feira, 3 de outubro de 2012

os meus batons :) e mostrar as cores dos meus glosses

Os meus batons, tenho poucos, só a uns meses é que comecei a utilizar baton mais regularmente. mas é algo em que vou investir um pouco mais agora.
a) baton da essence cor 62 Rockin' Red
b)Ieticia Well cor 608 (é dos chineses mas não me faz nada de mal aos labio e é cremoso)
c e d)da minha caixa de maquilhagem
e) Ivsty cosmetic cor 229
f e g ) caixa de maquilhagem
h)Penumbra cor 50 ( este tb é dos chineses e eu gosto muito)

E agora devem estara a estranhar eu ter aqui um baton preto, mas sim eu ADORO baton preto, e não não é só no carnaval, eu namoro com um metalico e falo bem com emos e goticos, preto e a minha cor favorita e eu sou capaz de utilizar baton preto no dia a dia, sem me importar se esta ou não na moda. claro sempre com a roupa e pessoas que tenham a ver, não vou assim para certos sitios, tudo depende do local e das pessoas que lá estão, pois se eu aparacesse assim na casa da minha avo coitada, tinha um ataque cardiaco.
beijinhos

 aqui podem ver os nomes e marcas
dos que eu sei, os unicos que não estão nesse post são o just relex da oriflame (roxo) e o blue lagoon da oriflame (rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário