terça-feira, 2 de outubro de 2012

favoritos de setembro




  1. toalhitas desmaquilhantes iseree 
  2. discos esfoliantes my label
  3. perfume ops do boticario opinião aqui
  4. base de longa duração da essence opiniao aqui
  5. base sombra de olhos da essence
  6. creme hidratante dove
  7. máscara maxima definição da essence opinião aqui
  8. lapis de olhos longa duração preto ( cor 01) 
  9. creme do corpo de coco da amalfi opinião aqui
  10. corrector da oriflame opinião aqui
  11. baton da essence cor 62 Rockin' red (vou fazer um post sobre ele e actualizo)
  12. serum para pontas da essentya
  13. vernizes nº36 e nº40 coleção aqui
  14. gloss pink me perfect da oriflame
  15. spary bifasico para desembaraçar da gliss
foi o meu 1º post destes mas vou tentar fazer todos os meses, so n o farei se algum mes as coisas forem as mesmas. entretanto vou dar a minha opiniao sobre os produtos que falei neste post e ainda não vos disse o que achava.

4 comentários:

  1. Adorei os teus favoritos..

    Também tenho esse creme da Dove e adoro.

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é otimo. hidrata mesmo muito, eu comprei porque eu utilizo um gel antibiotico para as borbulhas que me deixou a pele seca e a sair, mas des dai utilizo montes de vezes nos cotovelos, pés e assim, sitios com a pele mais seca.
      bjnhs

      Excluir
  2. podes fazer uma review do serum para pontas da essentya?? beijinhos xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso, vou fazer de todos os produtos que tenho nos favoritos e ainda n fiz :) bjs

      Excluir