sábado, 28 de julho de 2012

opinião :) 9

Base longa duração cor 30, essence

Adoro...
Faz uma cubertura maravilhosa, natural, disfarça bem as inperfeições, é exactamente a minha cor de pele (no Verão). Aguenta muito bem na pele mesmo sem o primer, não fica muito oleosa, pois algumas que derretem nos dias de calor ou fica com um aspecto nojento quando suamos (esta nem depois de uma noite interira na discoteca a abarrotar e com imenso calor depois de tanto tempo a dançar), continua com um aspecto natural e sem deixar a pele oleosa o que é otimo.
Amei a base e vou comprar uma para a minha cor de inverno!

Um comentário:

  1. Essa nunca experimentei mas pelo que dizes parece-me bem tenho que ir lá ver ;)
    Gostei já estou a segui :)
    Beijinhos e sucesso para o teu blog :D

    ResponderExcluir