quinta-feira, 26 de julho de 2012

opinião :) 7

Mascara
Da marca syoss a minha gama favorita é a SMOOTH RELAX ( mascara intensiva reparação e alisamento), já nãoa  deixo por nada (excepto como é o caso por no supermercado perto da minha casa não haver e ter de esperar por ir ao hipermercado para a trazer logo as duzias e enxer o armario da casa de banho).
Deixa o cabelo super macio, hidratado, liso (um efeito que eu adoro porque se não o meu cabelo fica horrivelmente volumoso e ou o estico ou fico tipo leão) e também com um cheirinho muito bom.
Simplesmente adoro, de todas as mascaras que já utilizei esta é a melhor, mesmo de outras desta marca esta é a minha preferida.
Também ja utilizei a SHINE BOOST ( mascara intensiva cuidado & brilho intenso) que também é boa, utilizei numa altura que o meu cabelo estava um pouco sem brilho e um pouco aspero. Deixou-me o cabelo hidratado e um pouco mais brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário