quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

organização de produtos *.*

 olá, hoje venho mostrarvos como organizo os meus produtos na minha casa de banho e dizervos os que tenho.
nestas cestinhas tenho os meus brincos grandes pendurados, os meus desodorizantes,a minha pinça, as escovas e o meu creme para as borbulhas
este é o movel com os meus produtos

1-vernizes e perfumes

2-     Produtos faciais
3-     Produtos para pés e mãos

4-     Produtos para cabelo
5-     Cremes

6-     Fitas, bandoletes, ganchos, elásticos etc…
7-     Geles de banho (aqueles com um cheiro tão bom que até temos pena de usar)

vernizes
A-    A minha base brilhante
B-    Perfume de coco
C-    Perfume.
D-    Perfume de baunilha
E-     Perfume to tweety (da minha irmã)
F-     Perfume de morango
G-    Creme para unhas e cutículas
G2- perfume sophie teens tb do boticário (da minha irmã)
H-    Creme hidratante facial
I-    Perfume gift of love
J-    Base puré. Liquid mineral cor (008 – porcelain)
K-     Perfume amore amore de Luca Bossi
L-     Creme de mãos da hello kitty
M-     Perfume ops do boticário

N-    Tónico de limpeza da Labell
O-    desmaquilhante da Bourjois
P-    Leite de limpeza da Aroma da terra
Q-    Protector solar da Avène
R- Contorno de olhos da Aroma da terra
S-     Rímel e corrector da vogue
T-    Desinfectante para o piercing (água salgada)
U-    Bandas purificantes
V-       Esponjas de maquilhagem
X-   toalhitas desmaquilhantes da labell


coisas para as mãos e pés

unhas postiças, nail art, cola para nail art, carimbos, separadores para os dedos dos pés...

corta unhas, alicate de cuticulas,paus de laranjeira, limas...

limas
a-      Creme para alisar da Garnier Fructis
b-     Espuma para alisar da Shockwaves
c-      Spray para desembaraçar o cabelo com brilhos (da minha irmã)
d-     Spray protector de calor da TRESemmé
e-      Spray bifasico para desembaraçar da Gliss schwarzkopf
j-      creme da não mais pelo
k-     creme de morango da Sephora
l-      creme de coco da Yves Rocher
m-  creme de pepino e chá verde da Dove
n-      óleo corporal de amêndoas doces

o-      Creme de mãos da iseree
p-     Creme para a celulite (vinha com uns comprimidos por causa da retenção de líquidos)
q-      Creme anti pelos encravados da Veet
r-     Creme exfoliante para os pés da Steripan
s-      Creme desodorizante para os pés da Fuss Frisch
t-       Creme perfumado da Dolce & Gabbana light blue

f-      gel de banho de café
g-     gel de banho de morango da Sephora
h-      gel de banho de amora da Sephora
i-     gel de banho de coco da Yves Rocher

A- liquido para as lentes do contacto
B- discos de algodão da iseree
C- removedor de verniz da Cien
D-conotenes da labell
E-creme hidratante facial
F- umas pastilhas que dão cor a água do banho (da minha irmã)

  
























Um comentário: