domingo, 26 de fevereiro de 2012

lista de compras...

Eu andei a ver umas coisinhas que eu quero comprar, porque me fazem falta... só resta ter o dinheiro para isso... he he
o meu estragou-se por "violencia domestica" ou seja eu deixei cair o tadinho muitas vezes, e ja me faz falta
disco externo
Prestige Compact HD 500GB
radio popular
79,99€
deixei o meu no autocarro e nunca mais o vi...
leitor de MP4 ZIPY KIWI
4GB Blue
Radio popular
26,99€
aproveitar os pontos do tele do "papa" e...
auricular bluetooth Nokia BH-112
100pontos+ 16€

a minha fugiu, alguem a levou e n devolveu... a dos meus pais é a pilhas e a qualidade n é grande coisa. (não vou gastar muito dinheiro numa porque eu e as tecnologias temos problemas ou seja... eles tem sempre alguns azares comigo por isso é melhor n gastar muito para n ficar mal quando estrago)
câmara Fujifilm Finepix JX350 Preto
16 Megapixeis
Staples
79,90€
o meu acabou... preciso de um novo e quero exprimentar este de quem tanta gente fala bem
PRIMER FACIAL ALTA DEFINIÇÃO MAKE B
Boticário
13,90€

o meu tele, por causa do meu problema com as tecnologias, precisa de proteção
bolsa de silicone para nokia 5230
worten
7,99€


Nenhum comentário:

Postar um comentário