quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

passeiiii!

Estou super  feliz, hoje fui a exame de código e passei apenas com 1 errada.
Estava super nervosa, estudei bue e só pensava que tinha de correr bem, e já está mais uma etapa, passei...
Agora é a condução, sou um bocado azelha mas vou remediar isso (espero), mas estou super nervosa com isso, mas vou pensar nisso mais tarde, agora é empenho a 200% na escola e ir as aulinhas de condução, ir pedindo ao meu padrasto para me ajudar (conduzindo o carro dele) e quando estiver preparada vou a exame e... espero que a 1ª... mais um prigo na estrada.
Muitos beijinhos a todos

Um comentário:

  1. Parabéns! Agora é só despachar a condução :)
    Em relação ás meias da Primark elas são bastante elásticas e para ficarem mais opacas uso as de 100 e de 200 den, e assim também são mais quentes!

    ResponderExcluir