segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

tatoos

Como já vou na minha tereceira tatuagem decidi vir falar um pouco delas e mostar as 3.

pesso desculpa por a 3ª se ver mal e não liguem as minhas estrias
Para mim as tatuagens é uma forma de arte e de expressar os nossos sentimentos, é através das tatuagens que eu expresso o que gostava de estar sempre a dizer, aquilo que estou sempre a pensar e que está no meu coração. E desta forma está gravado no meu corpo, para mim essencialmente para mim, e para os outros saberem o que penso e sinto se o quiserem fazer.
Se é para alguem gostar? Não, apenas para eu gostar, não me importa se acham gira, feia, estupida, inspiradora... Para mim são importantes, e agora fazem parte de mim.
1- a minha 1ª tatuagem. Tatoo com o nome da minha irmã pois ela é uma pessoa muito importante e eu quis escrever o nome dela, pois como temos uma grande diferença de idades (10 anos quase) eu vou embora de casa (para o ano em principio) e vou ficar muito tempo longe dela e entao ela para onde eu for vai comigo, no coração e no pulso.
2- 2ª tatuagem - Esta tatoo foi fita e eu estava um pouco alcolizada (não façam isso, vão mexer-se mais, e a capacidade de cicatrização diminui entao a tinta vai ser mais absorvida) foi numa concentração e esta tatoo diz resteito as pessoas que amo, familia, amigos, namorado e a minha miffy (cadela) e diz respeito ao meu amor próprio. Para mim o amor é extremamente importante. O amor que temos por nos próprios, o amor das pessoas que estão ao nosso lado e nos ajudam em todos os momentos, quando choramos, quando os fazemos chorar, quando rimos, quando os magoamos, quando nos magoamos, o amor pelas pessoas que fazem tudo para nos ver bem e por quem nos nutrimos o mesmo sentimento.
3- 3ª tatuagem- Esta tatoo foi uma prenda de anos de 3 amigas minhas e simbuliza todos os obstaculos que a vida me pos no caminho e eu ultrapassei e os que vai por e eu vou ultrapassar. Pois somos mais fortes do que julgamos, e por mais feridas e cicatrizes que tenhamos de coisas más, se elas não nos mataram, se ainda estamos cá e as vencemos entao elas ensinaram-nos algo, fizeram-nos crescer e tornaram-nos mais fortes. Para mim isto é um lema de vida, que vai comigo para onde eu for.


Agora as perguntas...
Doi? Um pouco mas é totalmente suportavel e vale a pena quando se vê o resultado.
Qual doeu mais? A do dedo apesar de eu ter a lembrança dessa dor como se tivesse sonhado (culpa do alcool).
Penso fazer mais? Simmmmmmmm... Para mim isto é quase um vicio, uma terapia, faz-me sentir muito bem. Mas claro não ando a fazer tatoos a parva. Tem de ser pensadas e refletidas pois são para sempre.
São caras? Um pouquinho mas vale a pena, á algo por por o qual não me importo de pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário